Cadastro na promoção Intestino no Ritmo FiberMais: Cashback e prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção Intestino no Ritmo FiberMais: Cashback e prêmios

A promoção Fiber Mais "Intestino no Ritmo" oferece a chance de experimentar os produtos e receber metade do valor da compra de volta! Além disso, os consumidores tem a chance de concorrer à prêmios de 500 reais. Siga as informações para efetivar a sua participação e garantir parte do valor de volta e ainda concorrer aos prêmios.

Você já conhece a linha completa de produtos FiberMais? Essa pode ser a sua chance de conferir itens como geleira, mix de fibras e colágeno, suco verde e muito mais! A campanha está oferecendo metade do valor pago de volta via aplicativo PicPay e também prêmios com ótimo valor para aproveitar, essa é realmente uma promoção que você não pode deixar de aproveitar.

promoção Intestino no Ritmo FiberMais
Foto: Divulgação Promoção FiberMais Intestino no Ritmo

Participar da promoção: Ao realizar a compra de produtos FiberMais para experimentar, você garante o valor de 50% em crédito de volta direto no app PicPay e também garante a chance de concorrer à prêmios da grande campanha Intestino no Ritmo dos produtos da marca.

Cadastrar na promoção: Depois de ter feito a compra é necessário acessar o SITE OFICIAL da campanha para fazer o cadastro, informe seus dados básicos e também as informações da compra realizada com chave de acesso com 44 (quarenta e quatro) dígitos. Seguindo esses passos você garante metade do valor da compra de volta(imitado ao valor máximo em reembolso de R$ 60,00 sessenta reais).

Prêmios 500 reais: A cada produto adquirido você garante 1 número da sorte para concorrer à prêmios de 500 reais, além disso, já vai garantir metade do valor da compra de volta.

Campanha de cashback FIBERMAIS e prêmios acontece do dia 03/05/2022 até o dia 31 de julho de 2022.