Cadastrar na Promoção Detalhes Que Valem Mais Adria 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Detalhes Que Valem Mais Adria 2022

Na promoção produtos Adria 2022 "Detalhes que valem mais" é possível concorrer à prêmios na hora, kits cozinha e um super valor de cem mil reais no grande sorteio que acontece no encerramento da campanha. Siga os passos para aprender a participar e realizar o seu cadastro na promoção e você pode ter a chance de ganhar uma ótima recompensa nessa grande ação Adria.

Promoção Detalhes Que Valem Mais Adria 2022
Foto: Divulgação Promoção Adria Detalhes Que Valem Mais

Produtos Adria estão sempre presentes nos lares brasileiros, são várias opções de produtos que todos amam e com o lançamento da promoção especial que acabou de chegar "Detalhes que valem mais" é possível concorrer à muitos prêmios realmente maravilhosos, na categoria de premiação instantânea muitas pessoas vão ganhar!

Participar da promoção: Para ter a chance de concorrer aos prêmios é só adquirir produtos válidos no valor de vinte reais, realizando essa compra o consumidor recebe cupom para realizar o cadastro e ter a chance de ganhar prêmios que estão sendo oferecidos. Existem produtos que garantem números da sorte em dobro, são eles: As massas grano duro ou macarrão instantâneo. Se você ainda não conhece esses produtos, essa é uma ótima oportunidade para você conferir.

Fazer o cadastro: Após ter realizado a compra dos produtos participantes no valor estipulado no regulamento, o cliente deve fazer o cadastro no SITE OFICIAL preenchendo os campos com as informações solicitadas, coloque tudo certinho que está sendo pedido e finalize a sua inscrição, assim que você terminar de preencher e finalizar o cadastro já é possível saber se ganhou um prêmio ou não e ainda poderá concorrer aos outros prêmios nos sorteios especiais da ação.

Prêmios: Na premiação instantânea tem prêmios oferecidos em vouchers no valor de 300 reais, 400 reais e 500 reais para ser gasto na loja Shoptime ou e-commerce. Também estão sendo oferecidos prêmios no valor de três mil reais que tem como sugestão a compra de cozinha completa de vários itens como cafeteiras, batedeiras, liquidificador, airfryer e mixer. Para finalizar, quando a promoção chegar ao fim vai acontecer um sorteio especial no valor de 100 mil reais para o grande vencedor.

A promoção produtos Adria acontece do dia 06/05/2022 até o dia 29 de julho de 2022.