Promoção Aniversário 60 Anos Chatuba - 120 mil reais em prêmios até 01/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 60 Anos Chatuba - 120 mil reais em prêmios até 01/07/2022

Comemore o aniversário de 60 anos Chatuba Materiais de Construção e tenha a chance de concorrer à 120 mil reais em prêmios! Essa pode ser uma ótima oportunidade para você concorrer à prêmios nesse ano, somente Chatuba poderia oferecer essa oportunidade aos seus clientes que sempre prestigiaram a loja de sucesso que está à vários anos sempre apresentando as grandes marcas com preço baixo.

Promoção Aniversário 60 Anos Chatuba
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário Chatuba 60 Anos

Essa promoção vem chamando bastante a atenção dos clientes seja nas lojas ou na web e quem ainda não garantiu a participação só precisa ficar de olho nos detalhes aqui para também participar e começar a torcer para ser premiado(a). Nas lojas Chatuba você sempre encontra o que precisa, seja para construir ou reformar, as grandes marcas que transmitem confiança estão presentes na Chatuba materiais de construção.

    Como Participar

    Para participar da promoção de aniversário 60 anos Chatuba Materiais de construção é fácil, o cliente só precisa realizar a compra no valor mínimo de 400 reais nas lojas, televendas ou site e assim poderá fazer o registro e receber o cupom da promoção para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos

    Após receber o seu cupom a finalizar a compra, o mesmo deverá ser colocado em uma das urnas que estão espalhadas nas lojas Chatuba Materiais de Construção, agora é só torcer para levar um dos prêmios.

    Mais chances de ganhar

    Com algumas dicas simples, você pode ter mais chances de ganhar na promoção de aniversário 60 anos Chatuba, realize a compra das marcas parceiras e você poderá ter mais oportunidades de ganhar na promoção.

    Compre o valor de R$ 400,00(Quatrocentos Reais) das marcas Coral, Bronzearte LLUM, Quartzolit ou Amanco e você garante 3 vezes mais cupons, já as marcas Acqualimp, Tramontina, Dexco, Cecafi, Dancor, Lorenzetti, Triunfo, Eliane, Cozimax, Astral, Iquine, Porto Ferreira, Fani, Viapol, Eternit e Esteves você ganha o dobro de chances!

    Cadastrar na Promoção

    Para participar da campanha é necessário cadastrar na promoção, o cadastro deve ser feito no SITE OFICIAL, preencha tudo corretamente e faça parte do "Chatuba Mais" que apresenta sempre o melhor aos clientes e a chance de participar das promoções que sempre estão acontecendo.

    Premiação

    A promoção de aniversário 2022 Chatuba vai premiar muitas pessoas, na premiação tem viagem para resort com tudo pago, vales-compras no valor de mil reais, kits casa com televisor, alexa, caixa de som portátil e soundbar, kits casa com chopeira elétrica e churrasqueira elétrica e no final tem sorteio de carro novo. Esses são ótimos prêmios para os clientes aproveitarem!

    Ganhadores da Campanha

    Fique de olho na divulgação dos ganhadores da promoção que acontece no site oficial, assim que a promoção encerrar você poderá verificar os nomes nas listas de ganhadores dos prêmios que estão sendo ofertados.

    A campanha de aniversário 60 anos Chatuba acontece do dia 03/04/2022 até o dia 1 de julho de 2022, consulte as cidades participantes.