Promoção Aniversário 48 Anos Cato Supermercados 2022 - Cem mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 48 Anos Cato Supermercados 2022 - Cem mil reais em prêmios

Garanta a sua participação na promoção de aniversário 48 anos dos supermercados Cato e tenha a chance de concorrer à cem mil reais em prêmios. Os clientes que efetivarem a participação podem concorrer à dez prêmios com ótimo valor e você pode ser um dos grande vencedores que vão se dar bem e levar o prêmio para aproveitar.

Quem ainda não é cliente da rede de supermercados Cato, não pode deixar de conferir para sempre comprar com economia e agora é possível concorrer à prêmios maravilhosos na grande campanha de aniversário da rede, não fique de fora e ingresse nessa hoje mesmo.

Promoção Aniversário 48 Anos Cato Supermercados
Foto: Divulgação Promoção Aniversário 48 Anos Cato Supermercados

Realizando suas compras e estando devidamente cadastrado na promoção especial que comemora o aniversário 2022 da rede, é possível começar a torcida para concorrer na premiação apresentada, é ótimo ter a chance de comprar os produtos que você e sua família adoram com economia e ainda concorrer aos prêmios dessa ação premiada.

    Como Participar da Promoção de Aniversário

    É realmente simples participar da promoção dos supermercados Cato 2022, para isso, é só comprar o valor de R$ 80,00 e informar o seu CPF diretamente no caixa, assim você garante o cupom para concorrer aos prêmios, preencha o cupom corretamente e responda a pergunta da campanha. Aproveite hoje mesmo pois muitos clientes já estão na torcida para ganhar e você não pode ficar de fora.

    Cadastrar na Promoção

    Para garantir a sua participação é necessário fazer o seu cadastro, entre no SITE OFICIAL para se cadastrar ou atualizar as suas informações. Finalize o seu registro para ter a chance de concorrer aos prêmios.

    Cem Mil Reais em Prêmios

    Incrível! A promoção de aniversário do supermercado Cato oferece aos seus clientes dez prêmios no valor de dez mil reais cada um, o ganhador poderá aproveitar um cartão pré-pago para gastar da forma que desejar.

    Sorteios e Ganhadores

    Fique de olho nas atualizações no site oficial da campanha para conferir as datas dos sorteios e também os nomes dos ganhadores da campanha onde cada um vai levar um ótimo valor para aproveitar.

    A promoção que festeja o aniversário 2022 do supermercado Cato já está valendo e você pode ter a chance de participar até o dia 27 de agosto de 2022.