Promoção Band Vale FM Dia dos Namorados 2022: Diária em hotel e jantar romântico

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band Vale FM Dia dos Namorados 2022: Diária em hotel e jantar romântico

A rádio Band Vale FM lança a promoção especial para comemorar o dia dos namorados desse ano, os ouvintes que garantirem a participação gratuitamente podem concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Veja aqui os detalhes e você pode torcer para ter a chance de ganhar e aproveitar ótimas recompensas com o seu amor nessa data tão importante para os casais.

Se você está de olho nas melhores promoções para o dia dos namorados 2022, não deixe de ingressar hoje mesmo na mais nova campanha especial que está oferecendo jantar e diária em hotel incrível. Esse pode ser o grande presente para a data comemorativa ser ainda mais incrível.

Promoção Band Vale FM Dia dos Namorados 2022

Participar da promoção: Para participar é só seguir a página da rádio Band Vale no Instagram em @bandvalefm e também o restaurante Vila Chã (@restaurantevilacha). Curta a postagem da promoção e marque a pessoa que você vai aproveitar aos prêmios com você. 

A promoção é válida para idades de cobertura da rádio BAND Vale FM em São José dos Campos.

Premiação: O ganhador da promoção vai aproveitar uma diária para casal no Hotel Nevada mais jantar romântico no restaurante Vila Chã para ser utilizado mês junho/julho 2022. Detalhes no site oficial da campanha.

O resultado da promoção saí no dia 10 de junho de 2022.