Cadastrar na promoção prêmio de montão Caldo Bom: São João 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção prêmio de montão Caldo Bom: São João 2022

Adquirindo produtos Caldo Bom no período da promoção "Prêmio de Montão" é possível concorrer à diversos prêmios na semana e 1 ano de produtos da marca no grande sorteio que acontece no encerramento da campanha! A promoção mais nova dos produtos Caldo Bom já vem se destacando na web e nas redes sociais e você não pode deixar de participar e concorrer.

Tem ótimos prêmios aguardando você na promoção prêmio de montão e você pode ter a sorte de ser um dos grandes vencedores, basta conferir as informações e também garantir a sua participação para ter a chance de estar entre os contemplados, toda semana tem prêmio e diversas pessoas vão ganhar.

promoção prêmio de montão Caldo Bom
Foto: Divulgação Promoção Prêmio de Montão Caldo Bom

Para participar: Compre ao menos 3 produtos Caldo Bom no mesmo comprovante fiscal durante o período que a campanha promocional acontece, depois é só realizar a sua inscrição para concorrer aos prêmios maravilhosos ofertados.

Cadastrar na promoção: Acessando o site oficial você deve colocar as informações básicas e também os detalhes da compra que foi realizada, preencha tudo e não deixe nenhum campo em branco. Finalize o seu cadastro da promoção dos produtos Caldos Bom e agora é só começar a torcer para levar um prêmio.

Prêmios: Toda semana tem dois prêmio de mil reais e no final da promoção tem um ano de produtos grátis Caldo Bom para o ganhador principal + uma super cozinha turbinada no valor de seis mil reais, não é incrível? Garanta sua participação e um desses prêmios poderá ser seu.

A promoção acontece do dia 14/05/2022 até o dia quinze de julho de 2022.