Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Verdemar no Catar - Viagens Copa do Mundo 2022

Nenhum comentário

No aniversário de 29 anos Verdemar o cliente tem a chance de participar da promoção "Verdemar no Catar" e concorrer à três viagens com acompanhante para assistir a Copa do Mundo 2022! Se você ainda não está participando da promoção especial, não deixe de entrar nessa o quanto antes para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Já pensou você estar na torcida pelo Brasil na copa do mundo 2022 no Catar e ainda aproveitar com um acompanhante? Na promoção do supermercado Verdemar isso é possível pois a campanha especial vai premiar três clientes com tudo pago! Essa é realmente a sua chance de conquistar o prêmio que todos desejam nesse ano de copa do mundo.

Promoção Verdemar no Catar
Foto: Divulgação Promoção Verdemar no Catar

Para participar: Você deve fazer o seu cadastro inicialmente e depois é só realizar suas compras normalmente, a cada cem reais gastos no período válido da promoção o cliente garante um número da sorte para concorrer aos prêmios. 

Quem comprar as marcas acelerados como: Nature’s Heart, Nescafé, Amstel, Baden, Brilhante, Monster,  Rexona, Sadia ou Spaten a cada 50 reais, garante mais números da sorte e maiores chances de ganhar.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro na promoção Torcida Verdemar no Catar é só acessar o site oficial da campanha, também é possível fazer o cadastro pelo aplicativo Verdemar ou diretamente nas lojas físicas. Lembre-se que só é possível participar da promoção após fazer o seu cadastro.

Prêmios: São três viagens com tudo pago para o Catar com acompanhante para a Copa do Mundo 2022. Garante a sua participação e você poderá ter a sorte de ser um dos grandes ganhadores.

Essa chance de ganhar está disponível do dia 16/05/2022 até o dia trinta de junho de 2022.

Nenhum comentário :