Promoção Clube Itão Supermercados: Sorteio Creta + 60 mil reais em vales-compras até 25/01/2023

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clube Itão Supermercados: Sorteio Creta + 60 mil reais em vales-compras até 25/01/2023

Na promoção mais recente dos supermercados Itão o cliente que garantir a participação poderá ter a chance de concorrer à um incrível automóvel e muitos vales-compras! Verifique melhor as informações e faça o máximo para efetivar a sua participação pois você pode comprar com economia e ainda sair com o ótimo prêmios dessa campanha.

Vale lembrar que a campanha iniciou recentemente e será válida durante todo o ano de 2022, o encerramento da promoção acontece somente no mês de janeiro de 2023. Saiba os detalhes para ter a chance de concorrer à mais 150 mil reais em prêmios, somente a rede de supermercados e hipermercados Itão poderia lançar uma promoção como essa para você concorrer à prêmios que realmente valem à pena.

Promoção Clube Itão Supermercados
Foto: Divulgação Promoção Clube Itão 

Como participar: É só realizar compras no valor de 50 reais e o cliente já poderá ter a chance de concorrer aos prêmios, esse valor de compra garante um cupom da sorte que será emitido de forma eletrônica para todos que participarem concorrerem aos prêmios.

Cadastrar na promoção: Faça o seu cadastro no Clube Itão no site oficial para poder participar da mais nova promoção nesse ano, preencha o formulário de inscrição e depois é só fazer suas compras para concorrer aos prêmios nos sorteios. Além de garantir a participação em promoções, o cliente também pode aproveitar muitos benefícios e vantagens incríveis.

Premiação: Estão sendo oferecidos 60 mil reais em prêmios em vales-compras e também um incrível automóvel Creta Action 0KM para o grande vencedor, fique de olho nas datas dos sorteios e na divulgação dos grandes ganhadores da promoção dos supermercados Itão.

A promoção Clube Itão 2022 é válida do dia 01/04/2022 até o dia 25 de janeiro de 2023.