Promoção de Aniversário 20 Anos Prezunic - 1 ano de boletos pagos e prêmios no app até 29/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Aniversário 20 Anos Prezunic - 1 ano de boletos pagos e prêmios no app até 29/05/2022

Comemore o aniversário de 20 anos Supermercado e tenha a chance de ganhar 1 ano de boleto pago e diversos prêmios direto no aplicativo! Você que é cliente da rede, não pode deixar de participar dessa grande festa para ter a chance de ganhar recompensas que valem à pena e ainda um super prêmio para ficar um ano inteiro sem se preocupar com pagamento dos boletos. Para ficar ainda melhor tem um monte de prêmios oferecidos em produtos de graça para você ter a chance de ganhar direto no aplicativo.

Promoção de Aniversário 20 Anos Prezunic
Foto: Divulgação Promoção Prezunic 20 Anos

A nova campanha do Prezunic é apresentada pela Jojo Todynho com muito carisma, além de comprar produtos com precinho o cliente pode ter a chance de sair com um ótimo prêmio nessa campanha. Prezunic está à 20 anos apresentando sempre o melhor aos clientes e essa grande ação premiada é realmente uma enorme comemoração para os clientes comemorarem juntos com a rede de destaque.

    Como Participar

    Realizando compras no valor de R$ 200(Duzentos Reais) na rede Prezunic, você já pode participar da promoção ao informar o seu CPF direto no caixa, assim você garante o seu número da sorte para concorrer, é necessário ter cadastro para concorrer.

    Quem é cliente da rede Prezunic não pode deixar de ingressar hoje mesmo nessa promoção e torcer para levar um dos prêmios oferecidos, a participação é realmente muito fácil.

    Cadastrar na Promoção

    Faça o seu cadastro através no aplicativo Prezunic ou atualize as suas informações para concorrer aos prêmios. Informe todos os dados que estão sendo solicitados e conclua a sua inscrição para concorrer aos diversos prêmios que estão sendo apresentados. Os detalhes estão disponíveis no endereço OFICIAL da campanha de prêmios.

    Boleto Premiado

    Através do app Prezunic você faz o download do game "Boleto Premiado" e pode girar uma vez ao dia e concorrer à muitos prêmios na hora na premiação instantânea da promoção! Quem é cliente Vip e Unic tem direito à jogar duas vezes por dia e assim tem maiores chances de ganhar, são muitos produtos grátis sendo oferecidos.

    Um Ano de Boleto Pago e Prêmios

    Os clientes que participarem da promoção concorrem ao valor de seis mil reais por loja em certificado de ouro, o que equivale à 500 reais por mês e um ano de boletos pagos! Além disso, tem diversos produtos de graça na premiação instantânea como biscoitos Bono, Negresco, Passatempo Recheado e muito mais.

    Ganhadores da Campanha

    Você pode consultar os ganhadores da promoção Prezunic 2022 diretamente no site oficial da campanha, verifique os nomes na lista de contemplados e atualize sempre a sua visita para conferir os felizardos.

    A promoção de aniversário 20 anos Prezunic acontece durante todo mês de maio encerrando no dia 29/05/2022. A festa ainda continua com a agenda da Roda de Samba Prezunic e no Instagram tem a cabine da Jojo.