Promoção de aniversário 12 anos - Econômico Atacadão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário 12 anos - Econômico Atacadão

Econômico Atacadão está em festa comemorando o aniversário de 12 anos! E você que é cliente, não pode deixar de participar da mais nova promoção que está oferecendo mais de vinte prêmios com valor incrível para realizar compras na rede. Diversos clientes já estão garantindo a participação na campanha especial e essa grande ação é imperdível também para você.

Saiba as informações para garantir a sua participação na promoção de aniversário 2022 Econômico Atacadão que acaba de completar 12 anos, são vários anos se destacando e oferecendo sempre o melhor para os clientes que prestigiam a rede. Se você ainda não conhece, aproveite a campanha de aniversário desse ano para conferir e garantir a sua participação na promoção mais recente.

Promoção de aniversário 12 anos Econômico Atacadão
Foto: Divulgação Promoção Aniversário 12 Anos Econômico Atacadão

Como concorrer: Realize suas compras no Econômico Atacado e a cada oitenta reais você garante um cupom da sorte para preencher e colocar na urna e assim poderá concorrer aos prêmios no aniversário de 12 anos da rede.

Cadastro: O cadastro será feito pelo próprio cupom que você vai receber, faça o preenchimento certinho e depois é só começar a sua torcida para ser um dos grandes vencedores que vão se dar bem na promoção, os detalhes estão na página OFICIAL no facebook.

Prêmios: Tem mais de vinte prêmios no valor de mil reais em compras na rede sendo oferecidos e um desse maravilhosos prêmios poderá ser sua, somente o Atacarejista Econômico Atacadão poderia lançar uma promoção como essa.

A campanha tem validade do dia 02/05/2022 até o dia 28 de maio de 2022, a promoção é válida para o Rio Grande do Sul e também para São Paulo, aproveite pois além dos prêmios tem muitas ofertas para você economizar ainda mais na hora da sua compra.