Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Qualimax Facilita Promoção: Carro novo, cozinha completa e prêmio de 500 reais todos os dias

Nenhum comentário

Realizando o seu cadastro na promoção "Qualimax Facilita" é possível concorrer à um automóvel zero km, uma cozinha completa e também è prêmios diários! Produtos Qualimax leva qualidade até mesmo no nome e se você ainda não conhece a linha de produtos completa, essa é uma ótima chance para você conferir e garantir a sua participação na promoção que acabou de ser lançada.

Produtos Qualimax fazem parte do dia a dia de muitas famílias, com certeza, e agora é possível ter a chance de ganhar prêmios que são realmente incríveis, na categoria que oferece prêmios todo dia, muitas pessoas vão ganhar e ainda tem sorteios dos prêmios principais da promoção.

Qualimax Facilita Promoção
Foto: Divulgação Promoção Qualimax Facilita

Como participar: É só fazer a compra de 3 produtos Qualimax participantes em qualquer loja do país e você já pode fazer o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios. Comprando três ou mais produtos da linha de consumo, você vai dobrar os seus números da sorte e ter maiores chances de ganhar na campanha.

Cadastrar na promoção: Acesse o SITE OFICIAL da promoção "Qualimax Facilita" e preencha o seu cadastro com todos os detalhes que estão sendo solicitados, tanto as informações pessoais, quanto os detalhes da compra(s) efetuadas.

Prêmios: Tem sorteio de carro 0KM, quatro cozinhas completas no valor de vinte mil reais e todo dia tem o prêmio de 500 reais no prêmio instantâneos. Não deixe de participar e indicar essa promoção aos seus amigos para mais pessoas serem ganhadores da promoção.

A campanha é válida de 02.05.2022 até o dia dois de setembro de 2022.

Nenhum comentário :