Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário Mercantil Atacado 2022: Sorteio de 100 mil reais e prêmios na roleta

Nenhum comentário

Milhares de prêmios esperam por você na roleta da promoção de aniversário 2022 Mercantil Atacado! Além dos prêmios que estão sendo oferecidos diariamente, o cliente que garantir a participação na promoção também poderá concorrer à prêmio no valor de cem mil reais para realizar um sonho, essa pode ser a oportunidade de conquistar aquele objetivo.

Realizando suas compras no Mercantil Atacado você poderá ter a chance de participar da promoção especial e concorrer aos prêmios! Muitos clientes já estão participando da promoção e você não pode ficar de fora dessa oportunidade que já está fazendo o maior sucesso.

aniversário Mercantil Atacado 2022
Foto: Divulgação Promoção Aniversário Mercantil Atacado 2022

Como participar: É só realizar compras no valor de 20 reais contendo os produtos das marcas válidas da promoção, identifique ao passar no caixa e garanta a sua participação. O cliente vai girar a roleta do app diariamente e poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na campanha especial que comemora o aniversário Mercantil Rodrigues Atacado Cencosud em SE e BA cidades, de Feira de Santana, Salvador, Juazeiro, Lauro de Freitas e Aracaju. Pague com o cartão da loja e garanta chances em dobro.

Marcas participantes: Participam da promoção de aniversário marcas como Santa Clara, Melitta, Cargill, Bombril, Heinz, Above, Nivea, Danone, Camil, Vigor, Urbano, Italac, J&J, Piracanjuba, Mococa, Friboi, Sadia, Seara, Unilever, Coca-Cola, Vitarella, ElmaChips, Quatá, SBP, Yoki, Kitano, Itambé, entre outras. Não deixe de consultar todas as marcas parceiras da promoção no SITE OFICIAL da campanha.

Quais os prêmios: Na roleta do aplicativo estão sendo oferecidos muitos prêmios para serem utilizado no próprio Mercantil Atacado, tem valor de até 100 reais para os ganhadores e no sorteio da promoção tem um super prêmio de 100 mil reais para você realizar um sonho, pode ser a reforma da casa ou a compra de um carro dos sonhos ou aquela viagem que você sempre desejou fazer.

A campanha é válida do dia 29/04/2022 até o dia cinco de junho de 2022.

Nenhum comentário :