Cadastrar promoção raspou ganhou Bom Ar e Harpic: Prêmios de até 500 reais na hora até 30/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção raspou ganhou Bom Ar e Harpic: Prêmios de até 500 reais na hora até 30/06/2022

A campanha dos produtos Bom Ar e Harpic acaba de ser apresentada e você poderá ter a chance de ganhar prêmios na hora! Assim que você garantir a sua participação e realizar o seu cadastro já é possível saber se você foi contemplado com um prêmio nessa grande ação de destaque.

É ótimo participar de promoções e descobrir na hora se ganhou um prêmio instantâneo, não é verdade? Na campanha promocional dos produtos de qualidade Harpic e Bom Ar, você tem a chance de participar de forma simples e ser premiado(a), veja aqui as informações necessárias para garantir a sua participação e ter a chance de se dar bem.

Promoção raspou ganhou Bom Ar e Harpic
Foto: Divulgação Promoção Raspou Ganhou Bom Ar e Harpic

Para participar: Comprando produtos válidos da campanha premiada, pode ser Bom Ar ou Harpic e depois é só fazer o seu cadastro corretamente para saber se foi ou não contemplado com um dos prêmios que estão sendo ofertados.

Cadastro na promoção: Após adquirir produtos que são participantes da promoção é só entrar no SITE OFICIAL para fazer o preenchimento correto do formulário de inscrição, preencha tudo certinho e finalizando você já vai ficar sabendo se ganhou um prêmio de até 500 reais da promoção, não é demais? Aproveite para garantir a sua participação o quanto antes.

Prêmios: Tem prêmios na hora no valor de 10 reais, 30 reais, 50 reais, 60 reais, 300 reais e 500 reais. Os prêmios são entregues em forma de crédito no aplicativo PicPay, para você aproveitar.

A campanha promocional é válida do dia 02/05/2022 até o dia trinta de junho de 2022.