Promoção Destrava o MITA pra você Trident 2022: Ingressos para o festival

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Destrava o MITA pra você Trident 2022: Ingressos para o festival

Garanta ingressos para o grande festival de música MITA(Music Is The Answer) através da promoção Trident mais recente, saiba os detalhes da campanha para participar e ter a chance de ser um dos grande contemplados que vão se dar bem nessa, essa pode ser a sua chance de garanta ingressos facilmente.

Quem ainda não tem ingresso para o festival MITA, tem ainda mais motivos para participar da promoção Trident que acabou de ser lançada, saiba aqui todas as informações e garanta também a sua participação, não deixe de indicar essa grande oportunidade para seus amigos também concorrerem.

Promoção Destrava o MITA pra você Trident 2022
Foto: Divulgação Promoção Trident Destrava o MITA

Para participar: A promoção acontece pelo Instagram, você deve acessar a página Trident na rede social de fotos e curtir a postagem da campanha, marque pelo menos um amigo, siga a página e faça um comentário dizendo onde estão os ingressos na imagem que está sendo apresentada. Fique atento(a) pois nos próximos dias 12, 13 e 17 a partir das 10Hrs tanto no Instagram quanto no Twitter você deve responder as charadas apresentadas sobre as bandas e atrações do festival MITA como Liniker, Marcelo D2, Gorillaz, Gilberto Gil, entre outros.

Ganhe Ingressos: São mais de 30 pares de ingressos sendo oferecidos nessa promoção para o Festival MITA que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro. Tem ingressos para as duas cidades e também ingressos para o dia que acontece o festival. Os detalhes estão no Instagram OFICIAL Trident.

Você pode participar do dia 12/05/2022 até o dia 17 de maio de 2022.