Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Sintonia VW Rock in Rio 2022: Ingressos para o festival

Nenhum comentário

Na promoção Sintonia Volkswagen e Rock in Rio é possível concorrer à ingressos para o festival mais aguardado do ano! Atente-se aos detalhes para garantir a sua participação e realizar o cadastro para ter a oportunidade de conquistar o seu ingresso para as apresentações incríveis que acontecem no grande festival de música.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o Rock in Rio 2022, essa pode ser a sua grande chance através da promoção especial Sintonia VW, a campanha inicia nesse mês de maio e vai até o mesmo de agosto, não deixe de garantir a sua participação para ter a chance de ganha.

Foto: Divulgação Promoção Sintonia VW Rock in Rio

Como participar: Realizando a compra de 800 reais em serviços nas oficinas das Concessionárias Volkswagen você já pode fazer o seu cadastro na promoção, as compras das peças originas também garantem o PINCODE para fazer o registro na campanha e assim garantir um número da sorte para concorrer na premiação.

Cadastro na promoção: Para concluir a sua participação é necessário entrar no SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro, para isso, preencha o formulário de inscrição corretamente e ao finalizar você garantir o seu número da sorte para concorrer à ingressos através dos sorteios da campanha.

Ingressos Rock in Rio: Estão sendo oferecidos pares de ingressos para o grande festival de música, tem ingressos para o show do Justin Bieber, Post Malone, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa. São muitos pares de ingressos e você pode estar entre os grandes contemplados, não deixe de participar.

A participação na promoção Sintonia VW acontece do dia 15/05/2022 até o dia 15 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :