Promoção do dia dos namorados Óticas Carol 2022: Roleta Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do dia dos namorados Óticas Carol 2022: Roleta Premiada

Durante o mês de junho você tem a grande oportunidade de participar da promoção especial dos namorados na Óticas Carol e concorrer à diversos prêmios. Aprenda hoje mesmo os detalhes de como participar da promoção e você também poderá ter a chance de levar uma ótima recompensa nessa oportunidade que acabou de chegar.

Quem é cliente das Óticas Carol já sabe que sempre é possível participar de promoções em datas comemorativas, dessa vez, tem uma super promoção incrível para comemorar o dia dos namorados 2022. Você pode presentear o seu amor com um óculos da sol e ainda ter a chance de participar da roleta premiada para ter a chance de ganhar prêmios. Quem apresenta a promoção é o ator e cantor Tiago Abravanel no comercial da tv aberta.

Promoção do dia dos namorados Óticas Carol 2022
Foto: Divulgação Promoção Óticas Carol Dia dos Namorados 2022

Para participar: Para participar é só realizar a compra de presentes da marcas Ray Ban até 30/06/2022 ou Armani Exchange até o dia 12/06/2022 em uma das lojas da rede Óticas Carol. Realizando esse procedimento, o cliente poderá escolher um dos prêmios oferecidos em experiências disponíveis na região. Ainda será possível rodas a roleta virtual após ter feito o cadastro e ter chance de ganhar um voucher que poderá ser usado em um dos aplicativos escolhidos pela campanha promocional.

Cadastrar na promoção: Para realizar o cadastro é necessário entrar no SITE OFICIAL para fazer o preenchimento correto com campos com as informações que estão sendo solicitadas. Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal e assim que você preencher tudo certinho é só selecionar a roleta e descobrir qual prêmio ganhou em forma de experiência.

Prêmios: Ninguém sai sem prêmio dessa campanha! Entre as experiências disponíveis tem serviços de manicure e pedicure, aulas de lutas e muito mais.

Fique de olho no período válido de participação e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares.