Cadastrar Poupancinha Garantida Turma da Mônica Fraldas: Prêmio 40 mil reais até 26/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Poupancinha Garantida Turma da Mônica Fraldas: Prêmio 40 mil reais até 26/07/2022

Na promoção Poupancinha Garantida Turma da Mônica é possível concorrer à brindes incríveis como agarradinhos da turminha, bonecos e ainda um super prêmio no valor de 40 mil reais. Verifique aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar os brindes e quem sabe o super prêmios que está sendo oferecido.

A nova promoção das fraldas turma da Mônica Baby promete ser um grande sucesso! E se você ainda não sabe como garantir a sua participação e quais são os brindes e prêmios oferecidos é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá estar entre os contemplados, são muitos ganhadores e você pode ser um deles.

Poupancinha Garantida Turma da Mônica Fraldas
Foto: Divulgação Promoção Poupancinha Garantida Turma da Mônica Baby

Para participar: É só comprar produtos participantes como as fraldas e lenços umedecidas da Turma da Mônica pode ser jumbinho, jumbo, mega, econômica, giga, entre outras no valor de vinte e cinco reais na mesma compra e você já pode garantir a sua participação na campanha recém lançada.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro na promoção é só entrar no SITE OFICIAL, faça o preenchimento correto com todas as informações solicitadas e depois é só finalizar o seu cadastro. Não deixe nenhum dos campos em branco para garantir a sua participação na promoção especial das fraldas e lenços da Turma da Mônica Baby.

Brindes e prêmio: Estão sendo oferecidos brindes como agarradinhos e bonecos da turma da Mônica. Comprando o valor de R$ 25,00 você garante um selo da campanha. Com dois selos você conquista um agarradinho de brinde e com dez selos você garanta um boneco da turminha, pode ser a Magali, Mônica, Cascão ou Cebolinha, não é demais? Quem ama a turma da Mônica não vai deixar de participar dessa campanha premiada.

São milhares de agarradinhos e centenas de bonecos, não deixe de garantir o seu.

Campanha válida do dia 26/05/2022 até o dia vinte e seis de julho de 2022.