Promoção Dueto Piraquê Camarão Que Dorme a Onda Leva com Zeca Pagodinho - Kit de produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dueto Piraquê Camarão Que Dorme a Onda Leva com Zeca Pagodinho - Kit de produtos

O mais novo lançamento Piraquê não está a venda por aí! Você pode participar da promoção especial com o Zeca Pagodinho de graça nas redes sociais e ter a chance de garantir um incrível kit de produtos da novidade! Verifique as informações aqui para ter a chance de ganhar nessa mais nova promoção dos produtos Piraquê.

Vale lembrar que não é necessário comprar nada para participar dessa promoção com o grande cantor Zeca Pagodinho, siga alguns tarefas simples que você vai precisar realizar e depois é só ficar torcendo para ser um dos grandes ganhadores que vão levar o prêmio que está sendo distribuído.

Promoção Dueto Piraquê Camarão Que Dorme a Onda Leva
Foto: Divulgação Promoção Piraquê Dueto 

Para participar: É só fazer um dueto com Zeca Pagodinho e Piraquê nas redes sociais Instagram ou TikTok para comemorar o mais novo lançamento da marca no sabor Camarão. Faça a postagem usando #PiraqueCamarao, seja bastante original e você poderá ser um dos grandes ganhadores que vão levar o kit para casa. Informações no site oficial.

Prêmios: São mais de cem ganhadores que vão se dar bem e levar para casa uma caixa super exclusiva contendo poster maneiro, bowl(Tigela) de boteco, pin da positividade e o mais novo lançamento da Piraquê, o salgadinho sabor Camarão.

Corre para garantir a sua participação entre o dia 04/05/2022 até o dia vinte e dois de maio 2022.