Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção dia dos namorados Flavios 2022: Sorteio Apple Watch todo dia

Nenhum comentário

Ao realizar o seu cadastro na promoção especial do dia dos namorados Flavios Calçados 2022 é possível concorrer à 15 Apple Watch, tem sorteio todo dia e você pode ser um dos grandes vencedores que vão se dar bem nessa campanha especial.

Falta pouco para o dia dos namorados 2022 e você pode garantir o presente do seu amor nas lojas Flávio's Calçados, são muitas opções incríveis de presente e você pode surpreender quem você ama. Aproveite para comprar e garantir a participação na promoção especial que festeja essa data muito importante para os casais.

promoção dia dos namorados Flavios 2022
Foto: Divulgação Promoção Flavios Dia dos Namorados 2022

Participar: Realizando comprar no valor de 300 reais, você já garante um número da sorte para fazer o seu cadastro e concorrer na premiação que está sendo oferecida nessa promoção especial.

Fazer o cadastro: Só é possível concorrer nos sorteio diário do prêmio que realizar o cadastro na promoção do dia dos namorados 2022, entre no SITE OFICIAL da promoção depois de ter realizar a compra do presente do seu amor e preenche o formulário de inscrição facilmente.

Prêmios: Tem sorteio todo dia de 1 Apple Watch e você pode ser um dos ganhadores. Efetive o quanto antes a sua participação e não esqueça de indicar essa promoção para seu amigos.

A promoção especial que comemora o dia dos namorados desse ano acontece do dia 26/05/2022 até o dia nove de junho de 2022

Nenhum comentário :