Promoção Pedalando com a rádio Nativa FM e Flashbike

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pedalando com a rádio Nativa FM e Flashbike

Participar da nova promoção da rádio Nativa FM é fácil e você pode ter a chance de concorrer à duas bikes incríveis. Saiba aqui as informações da promoção especial "Pedalando com a Nativa" e tenha a chance de concorrer à esses incríveis prêmios hoje mesmo.

Você que é ouvinte da rádio Nativa está sempre de olho na programação de qualidade e nas promoções que acontecem. Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção que vai sortear duas incríveis bicicletas para os ganhadores.

Foto: Divulgação Promoção Pedalando com a Nativa

Para participar: É simples participar da nova promoção especial da rádio Nativa FM, se você quer ter a chance de concorrer basta seguir os perfis da rádio Nativa FM no Instagram, também é preciso curtir a postagem da promoção em qualquer perfil da rádio e depois é só marcar seus amigos nos comentários respondendo a pergunta da promoção "Por que eu mereço ganhar esses bikes?".

Prêmios duas bikes: Quem participar da promoção vai concorrer à duas bicicletas Caloi Velox, são ótimos prêmios e você pode ter a chance de ser um dos contemplados para sair por aí pedalando e aproveitando. Detalhes no endereço oficial da campanha promocional.

É possível participar da nova promoção da rádio Nativa do dia 23/05/2022 até o dia 14 de junho 2022, válida para São Paulo.