Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção iFood Cursos Decola Restaurantes: Até 30 mil reais em prêmios

Nenhum comentário

Saiba os detalhes da promoção Ifood Cursos Decola Restaurantes e concorra à vouchers Submarino, saiba aqui os passos para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Com iFood decola cursos você pode voar e se dar bem levando recompensas! Não fique de fora e aproveite hoje mesmo.

O sucesso só depende de você e os cursos iFood decola restaurantes você tem a ajuda que necessita e nessa oportunidade é possível concorrer à prêmios, muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Promoção iFood Cursos Decola Restaurantes
Foto: Divulgação Promoção iFood Cursos Decola Restaurantes

Para participar: Cada curso que você concluir no iFood Decola Restaurantes você terá direito à um cupom para concorrer aos prêmios dessa promoção. A campanha está aberta para funcionário e donos de restaurantes que são parceiros cadastrados no aplicativo iFood, aproveite essa oportunidade de conquistar prêmios.

Prêmios: Ao participar da promoção é possível concorrer à 20 vouchers do Submarino com valor de mil reais cada um! E para ficar ainda melhor, no final da promoção tem um vale-compras no valor de dez mil reais para quem terminar 3 cursos ou mais. Aproveite para ingressar hoje mesmo nessa promoção de destaque. As informações constam no site oficial.

Participe do dia 23/05/2022 até o dia vinte e um de agosto de 2022.

Nenhum comentário :