Cadastrar Promoção Dia dos Namorados 2022 Shopping Metrô Tucuruvi

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dia dos Namorados 2022 Shopping Metrô Tucuruvi

Tem promoção incrível acontecendo no shopping Metrô Tucuruvi para comemorar o dia dos namorados 2022, você pode presentear o seu amor e ainda concorrer à prêmios que valem à pena. Aprenda aqui os detalhes e você também poderá ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade.

O dia dos namorados desse ano vai ser ainda mais especial no Shopping Metrô Tucuruvi. É possível encontrar diversas opções de presentes para celebrar com o seu amor e ainda é possível concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção especial, tem ingressos de cinema, vouchers Outback e muito chocolate da Cacau Show para os ganhadores da promoção.

Promoção Dia dos Namorados 2022 Shopping Metrô Tucuruvi


Existem várias opções de lojas para comprar o presente para o seu amor como Hering, Polo Wear, Centauro, Havaianas, Vivara, Natura, Boticário, Imaginarium e muito mais. Com certeza, o presente que combina com o seu amor está no shopping Tucuruvi.

    Como Participar da Promoção Dia dos Namorados

    Para participar da promoção é só realizar o seu cadastro gratuitamente durante o período que a campanha acontece e depois é só torcer para ser um dos contemplados. Siga o Instagram @shoppingmetrotucuruvi para ficar por dentro de todas as novidades e assim aproveitar a campanha promocional.

    Cadastrar na promoção

    É preciso fazer o seu cadastro na promoção para concorrer na premiação, acesse o SITE OFICIAL e faça o preenchimento completo do formulário de inscrição com as informações que estão sendo solicitadas. Não deixe nenhum campo em branco e depois é só torcer para estar entre os ganhadores que vão se dar bem nessa promoção especial que festeja o dia dos namorados desse ano.

    Como você notou, não é necessário comprar nada para participar e cadastrar na promoção especial para os casais apaixonados no dia dos namorados 2022 no complexo Metrô Tucuruvi.

    Prêmios da Campanha

    Estão sendo oferecidos prêmios incríveis como cestas de chocolates, vouchers no valor de 100 reais para utilizar no Outback Steak House e ainda 5 ganhadores vão levar par de ingressos Cinemark para aproveitar durante 1 ano à filmes na rede, não é demais? Já pensou, você e o seu amor indo ao cinema curtir os grande lançamentos? Garanta a sua participação o quanto antes.

    Sorteios e Ganhadores 

    Fique de olho para conferir os sorteios e conhecer os ganhadores da promoção especial dia dos namorados 2022 no Shopping Metrô Tucuruvi.

    A promoção é válida do dia 25/05/2022 até o dia 15 de junho de 2022.