Promoção Jornal Extra 2022 Sorteio Relógios Technos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra 2022 Sorteio Relógios Technos

Além de manter os leitores informados, o jornal Extra sempre apresenta ótimas promoções com prêmios incríveis. Na nova promoção especial é possível concorrer à muitos relógios incríveis e um deles poderá ser eu! Verifique os detalhes aqui e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar.

Adquirindo o seu jornal Extra, você tem a chance de concorrer aos relógios dessa super promoção incrível que acabou de chegar para você, muitas pessoas já estão garantindo a participação e você não pode ficar de fora para também ter a chance de ser um dos contemplados.

Promoção Jornal Extra 2022 Sorteio Relógios Technos
Foto: Divulgação Promoção Jornal Extra Sorteio Relógios Technos

Para participar: É só ir até uma banca de jornal e comprar o seu "Jornal Extra", encontre e preencha o cupom e depois é só depositar em uma das urnas da campanha, você encontra a relação completa dos locais das urnas no web site oficial da ação. Campanha válida de Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Belford Roxo e Duque de Caxias.

Prêmios: Estão sendo oferecidos três relógios Smartwatch Technos Connect Plus Prata no valor de mais de mil reais e também sorteio de vários relógios Ero Fashion Slim Fit preto avaliado em mais de trezentos reais. Os detalhes estão no site oficial da campanha mais recente do Jornal Extra desse ano.

Campanha válida de 20/05/2022 até o dia vinte de junho de 2022.