Cadastrar Grátis Jequiti Novo Perfume Luan Santana Intense 2022: Três kits de produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Grátis Jequiti Novo Perfume Luan Santana Intense 2022: Três kits de produtos

Chegou o novo perfume da Jequiti do famoso cantor Luan Santana e você pode fazer o seu cadastro na mais nova promoção para ter a chance de concorrer à três super kits incríveis! O kit contém o perfume lançamento, embalagem incrível, calendário e um bloco de notas e quem é fã do artista não pode deixar de participar para concorrer.

Basta seguir alguns exigências e realizar o seu cadastro para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer aos kits de graça, o mais legal dessa campanha especial é que você não precisa comprar nenhum produto para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos no kit de produtos contendo o mais novo lançamento da Jequiti, o perfume do cantor Luan Santana.

Cadastrar Grátis Jequiti Novo Perfume Luan Santana Intense
Foto: Divulgação Promoção Jequiti Novo Perfume Luan Santana

Participar: Ter a chance de ganhar os kits é moleza, para isso, basta seguir os perfis da promoção @centraldoluan e @jequiti no Instagram e marcar dois amigos nos comentários. Após é só fazer o seu cadastro no hotsite oficial da campanha da Jequiti e efetivar a sua participação.

Cadastrar na promoção: Para garantir a sua participação é necessário entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento completo do cadastro com as informações que são solicitadas. Ao terminar de preencher tudo certinho é só torcer para levar um dos kits que estão sendo oferecidos.

Kits grátis: Estão sendo oferecidos três kits incríveis da Jequiti contendo o lançamento perfume Intense do Luan Santa 100ml em uma linda embalagem especial, bloco de notas do cantor e um calendário.

Garanta a sua participação do dia 20/05/2022 até o dia seis de junho de 2022.