Promoção mamãe premiada Suinco produtos 2022 - Concorra smartphones Samsung A32

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção mamãe premiada Suinco produtos 2022 - Concorra smartphones Samsung A32

Em comemoração ao dia das mães 2022 acaba de ser lançada a promoção "Mamãe Premiada" dos produtos Suinco e os participantes tem a chance de concorrer à muitos smartphones da Samsung, já pensou em ser um dos vencedores e oferecer esse ótimo prêmio para a sua mãe? Essa campanha é realmente especial e quem ainda não sabe qual presente comprar, essa é uma promoção imperdível.

Suinco possuí uma grande variedade de produtos de qualidade incrível e agora é possível participar da campanha especial para o dia das mães e concorrer à muitos celulares, verificando as informações aqui você garante a sua participação e pode ter a chance de ser um dos grande sortudos(as) que vão ganhar.

Promoção mamãe premiada Suinco produtos 2022
Foto: Divulgação Promoção Mamãe Premiada Suinco

Como participar: O consumidor que realizar a compra de ao menos um produto Suinco nas lojas participantes, vai receber um cupom da promoção que deve ser preenchido de forma correta, coloque as informações que são pedidas e depois é só colocar na urna para participar dos sorteios dos prêmios oferecidos.

Lojas participantes: A promoção é válida somente nas lojas que fazem parte da campanha, você pode realizar compra de produtos Suinco em Carraro e Rocha, Boa Compra e Dia Brasil em Minas Gerais, Comercial Salomão, Chimar e Rede Mialich em São Paulo, Supermercado Bernardão, Real e Sacolão, outras redes em  RJ, MG, SP e DF também são válidas.

Sorteio celulares: São mais de 20 smartphones sendo oferecidos nessa promoção, o ganhador vai levar um celular Samsung modelo A32 avaliado em mais de 1.700 reais. Esse pode ser um ótimo presente para o dia das mães, os detalhes estão no SITE OFICIAL.

A campanha promocional é válida até o dia 3 de junho de 2022.