Promoção São João Seara Ganhe Bowl Exclusivo: Até 29/04/2023

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção São João Seara Ganhe Bowl Exclusivo: Até 29/04/2023

Na campanha de São João dos produtos Seara o consumidor vai garantir um Bowl exclusivo(mais conhecido como Tijela em português) ao garantir a participação na promoção! Você deve verificar os detalhes para garantir a sua participação e o seu brinde, muitas pessoas já estão aproveitando e você também deve levar o seu brinde para casa.

Adquirindo produtos Seara nas cidades participantes da promoção o cliente vai aproveitar um super brinde! Essa promoção é no estilo "Comprou, Ganhou", basta ficar de olho nas informações para participar o quanto antes e ter a chance de se dar bem garantindo a sua recompensa maravilhosa.

Promoção São João Seara Ganhe Bowl Exclusivo
Foto: Divulgação Promoção São João Seara 

Como garantir o brinde: É só comprar dois produtos participantes Seara e você vai ganhar o seu Bowl exclusivo, simples assim! Não tem sorteio, é só adquirir os produtos em uma das lojas válidas da campanha e levar o seu brinde.

Produtos participantes: Diversos produtos Seara fazem parte dessa campanha, você pode comprar Salsicha Longuette 500g, Salsicha de frango 500g, Linguiça Fininha Defumada 240g, Linguiça Fininha 215g, Linguiça Calabresa 400 gramas, Linguiça Paio 370g e Salsicha HotDog 500g.

Quais são os brindes: Estão sendo oferecidos mais de 150 mil brindes, o consumidor que garantir a participação vai levar um lindo Bowl exclusivo para casa.

A promoção de São João dos produtos Seara acontece até o dia 29 de abril de 2022.