Promoção TikTok Meu Momento com Adele: Ingressos para assistir show da cantora Londres junho 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TikTok Meu Momento com Adele: Ingressos para assistir show da cantora Londres junho 2022

Está acontecendo uma incrível promoção no TikTok e você não pode deixar de participar, principalmente quem é realmente fã da cantora Adele não pode deixar de conferir e também ter a chance de ganhar ingressos para o show da cantora que vai acontecer no mês de junho desse ano.

A promoção "Meu Momento com Adele" está oferecendo viagem e ingressos para assistir a apresentação da cantora Adele em Londres, não é demais? Depois de tanto tempo sem apresentações por causa da pandemia, a cantora conhecida em todo o mundo, volta à se apresentar nos seus shows.

Promoção TikTok Meu Momento com Adele
Foto: Divulgação Promoção TikTok Meu Momento com Adele

Para participar: É simples, você vai precisar fazer um vídeo no TikTok mostrando o quanto você gosta da cantora e no fundo deve ter a música "Easy on me" com a hashtag #meumomentocomadele para ser encontrado na promoção, assim você já pode concorrer. Lembrando que o participantes deve ter passaporte válido com emissão de pelo menos 6 meses.

Viagem para Londres: Os participantes concorrem à viagem e ingressos para os shows da Adele que acontecem nos dias 29 ou no dia trinta de junho de 2022, corra para fazer o seu vídeo e participar dessa promoção. Participe no TikTok.

Campanha é válida do dia 20/05/2022 até o dia primeiro de junho de 2022.