Cadastrar promoção tudo no roxinho Nubank cartão: Prêmio 300 mil reais até 31/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção tudo no roxinho Nubank cartão: Prêmio 300 mil reais até 31/07/2022

Super prêmio no valor de 300 mil reais está sendo oferecido na mais nova promoção do cartão Nubank "Tudo no roxinho", garanta a sua participação no grande sorteio final e também na premiação semanal que oferece o valor de 10 mil reais para os ganhadores.

Quem é cliente Nubank conta com diversas vantagens e tem a chance de participar de ótimas promoções, hoje você vai conhecer os detalhes da mais nova campanha do cartão Nubank para pode realizar o seu cadastro e concorrer à ótimos prêmios semanais nos sorteios e também ao super prêmio quando a promoção chegar ao fim.

promoção tudo no roxinho Nubank cartão
Foto: Divulgação Promoção Nubank Tudo No Roxinho

Participar: É fácil participar da promoção tudo no roxinho, o cliente deve concentrar as suas compras no cartão de crédito Nubank para ter a chance de concorrer na premiação! Antes de começar a utilizar o cartão, deve ser feito um cadastro e quem cumprir os objetivos garantirá mais oportunidades de ganhar um dos prêmios oferecidos.

Cadastro na promoção: Para realmente garantir a sua participação o interessado deve fazer o cadastro diretamente no aplicativo do banco Nubank. Após estar devidamente cadastrado na promoção é só começar a usar o seu cartão nas compras e concorrer aos prêmios que todos quem ter a chance de ganhar. Confira as informações no site oficial da campanha mais recente do cartão de crédito Nubank.

Prêmios: São 12 prêmios no valor de 10 mil reais entregues em certificados de ouro toda semana e quando a promoção estiver encerrando, vai acontecer o sorteio do grande prêmio no valor de trezentos mil reais para o ganhador principal da promoção tudo no roxinho.

A campanha acontece do dia 17/05/2022 até o dia 31 de julho de 2022.