Promoção Minha Mãe Virou Gamer AOC Gaming - Concorra 100 reais no iFood

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Minha Mãe Virou Gamer AOC Gaming - Concorra 100 reais no iFood

Corre que dá tempo de participar da promoção AOC minha mãe virou gamer e você poderá ter a chance de ganhar um vale-compras no valor de cem reais no aplicativo de comidas iFood! Siga algumas regras simples e você pode ter a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Que tal garantir aquele almoço super especial do dia das mães no próximo domingo ao participar da promoção "Minha Mãe Virou Gamer" que está acontecendo no Instagram! Aprenda todos os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação, não é necessário comprar nada para ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Minha Mãe Virou Gamer AOC
Foto: Divulação Promoção AOC Minha Mãe Virou Gamer

Para participar: É fácil garantir a sua participação na promoção, faça uma postagem no Instagram com a sua mãe utilizando um equipamento AOC e jogando(Pode ser uma foto, um vídeo ou reels) marque @aocgamingbr e também é necessário seguir a página oficial da AOC Gaming Brasil na rede social de fotos Instagram.

Prêmio: Está sendo oferecido um vale-compras no valor de cem reais no aplicativo iFood, você pode garantir o almoço especial de domingo e depois todos se divertirem jogando na sala, não é demais? Detalhes na postagem OFICIAL feita no Insta.

Participe o quanto antes pois o dia das mães está chegando e você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade de ganhar um bom valor para usar no iFood e deixar o dia das mães ainda mais especial.