Promoção Salgadinhos Pippos 2022 Vitaminado & Premiado - Prêmios e Vouchers

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Salgadinhos Pippos 2022 Vitaminado & Premiado - Prêmios e Vouchers

Na nova promoção dos salgadinhos Pippos 2022 "Vitaminado e Premiado" é possível concorrer à muitos prêmios incríveis e vouchers em crédito no aplicativo de sucesso PicPay. Essa promoção já vem chamando a atenção e os consumidores estão de olho na premiação que está sendo apresentada.

Com diversos sabores maravilhosos os salgadinhos Pippos apresentam a promoção mais recente com muitos prêmios, na campanha mais atualmente vitamina e premiado é possível concorrer à prêmios que são realmente ótimos. Siga todos os passos que vamos mostrar aqui e você poderá ter a chance de se dar bem e ser um dos grandes ganhadores da promoção.

Você já conhece o salgadinho Pippos à muito tempo, com certeza, tem o seu sabor favorito que sempre indica para os amigos. Você pode aproveitar essa promoção para conhecer todos os sabores dos produtos Pippo's tem sabor churrasco, queijo, bacon, cachorro-quente e muito mais! Adquira produtos e garanta a sua participação.

    Como participar da promoção salgadinho Pippo's

    Faça a compra de um salgadinho Pippo's que contém o código da promoção 2022 "Vitaminado e Premiado" e depois é só fazer a sua inscrição fornecendo os dados que são solicitados. Se você ainda não conhece todos os sabores de Pippo's, aproveite para conferir e experimentar e ainda ter a chance de ganhar prêmio nessa promoção.

    Como cadastrar na promoção vitaminado e premiado

    Quem tem interesse em concorrer aos prêmios dessa promoção vai precisar entrar no site oficial da campanha para fazer o preenchimento completo do formulário fornecendo alguns dados básicos e também as informações que são pedidas sobre o produto Pippo's que foi compra. Preenchendo todos os campos corretamente, você já vai estar participando da promoção.

    Prêmios da campanha 

    Tem ótimos prêmios sendo oferecidos, tem prêmio no valor de duzentos e cinquenta reais em crédito no aplicativo PicPay e sorteio de prêmios incríveis como tablet, e video game Xbox Series X e Nintendo Switch de última geração.

    Ganhadores da premiação

    Os ganhadores da promoção podem ser conhecidos no site oficial, verifique as atualizações para saber se você está entre os contemplados que vão se dar bem levando um prêmio.

    A promoção Pippos salgadinho 2022 acontece até o dia quinze de setembro.