Promoção Red Bull Experiência com Ítalo Ferreira: Conhecer o Surfista

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Red Bull Experiência com Ítalo Ferreira: Conhecer o Surfista

A nova promoção Red Bull 2022 está oferecendo aos participantes a chance de viver uma incrível experiência com o surfista Ítalo Ferreira, se você é fã tem ainda mais motivos para participar dessa oportunidade hoje mesmo, saiba os detalhes para não ficar de fora.

Durante todo o ano a bebida Red Bull apresenta grande promoções incríveis, nessa chance os participantes vão ter a chance de conhecer o surfista Ítalo Ferreira e viver uma incrível experiência. Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação e não esqueça de avisar aos seus amigos.

Promoção Red Bull Experiência com Ítalo Ferreira
Foto: Divulgação Promoção Red Bull Experiência Ítalo Ferreira

Para participar: Quem tem interesse em participar, deve jogar o game e viajar as praias que marcam a carreira do Ítalo Ferreira, quem se der melhor na colocação do ranking, vai ganhar o prêmio.

Prêmios: Estão sendo oferecidas duas experiências Red Bull em Saquarema no Rio de Janeiro com o Ítalo Ferreira que acontece do dia 24 até o dia 26 de junho de 2022 com direito à levar um acompanhante e tudo pago! Os detalhes estão no site oficial.

Entre no site oficial para participar e verificar o ranking geral, é possível garantir a sua participação até o dia 15 de junho de 2022.