Promoção Show de Prêmios ACICO Conchal 2022: O Ano todo com você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Show de Prêmios ACICO Conchal 2022: O Ano todo com você

A promoção ACICO Conchal Show de Prêmios o ano todo com você oferece a chance de ganhar diversos vales-mercadorias para aproveitar! Aprenda a participar da promoção que acontece durante todo esse ano nas datas comemorativas que celebram ocasiões especiais.

Quem realiza compras no comércio da região de Conchal nas lojas aderentes da promoção "Show de Prêmios 2022" pode ter a chance de sair com um ótimo prêmio, são muitas chances de ganhar e você pode ser o próximo a ser contemplado nessa grande campanha de destaque.

Promoção Show de Prêmios ACICO Conchal 2022
Foto: Divulgação Promoção Show de Prêmios ACICO Conchal

Essa promoção acontece para comemorar datas especais como o dia dos namorados 2022 e dia dos pais 2022 e outras datas, a promoção se destaca pode acontecer até o comecinho de 2023, são muitas oportunidades de ganhar e você não pode ficar de fora.

Como participar: É só realizar compras nas lojas aderentes no valor de 80 reais e você já pode participar. O cliente recebe um cupom da promoção que deve ser preenchido corretamente, também é necessário responder a pergunta da promoção: Em qual cidade está sendo promovida a Promoção: “Show de prêmios ACICO – O Ano todo com você”?.

Preenche tudo certinho e depois é só torcer bastante para levar um dos prêmios da promoção, são mais de 60 prêmios oferecidos durante o período que a promoção acontece.

Premiação: Estão sendo oferecidos vales-mercadorias de até 4 mil reais, vales-compras de mil reais, uma moto Honda Start e um automóvel zero km Mobi. Detalhes no SITE da campanha. 

A promoção acontece do dia 11/04/2022 até o dia 7 de janeiro de 2023.