Cadastrar promoção Heineken UEFA Fan - Concorra brindes e kits exclusivos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Heineken UEFA Fan - Concorra brindes e kits exclusivos

Através do aplicativo My Heineken você tem a chance de participar da promoção especial "Heineken UEFA Fan e concorra à diversos brindes e kits exclusivos realizando o seu cadastro! Compreenda os detalhes para participar e ter a chance de conquistar um dos prêmios que estão sendo ofertados na ação especial.

Além de ser uma bebida apreciada por muitas, Heineken também apresenta ótimas promoções, na nova promoção especial recém lançada, os participantes podem concorrer à itens como bolas, moletons, copos e muito mais mais e também à maravilhosos kits cheios de produtos incríveis.

Promoção Heineken UEFA Fan
Foto: Divulgação Heineken UEFA Fan

Para participar: Tenha o aplicativo My Heineken instalado em seu smartphone, você pode garantir a participação na promoção "Heineken UEFA Faz" fazendo o seu cadastro de produtos adquiridos no valor mínimo de 50 reais, quanto mais você comprar, maiores são suas oportunidades de ganhar.

Quais os prêmios: Tem prêmios na hora na categoria Heineken FanBox e 2 números da sorte semanais para concorrer à 10 super kits especiais Heineken UEFA. Você tem a chance de ganhar na hora produtos incríveis, já no grande sorteio final tem kits exclusivos contendo caixa refrigeradora, moletom, cooler, mala de viagem, camiseta e muito mais! Baixe o APLICATIVO.

Participe do dia 09/05/2022 até o dia vinte e dois de maio de 2022.