Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sorte na Mão Superalfa 55 Anos: Mais de 1 milhão de reais em prêmios até 20/12/2022

Nenhum comentário

Festejar o aniversário de 55 anos Superalfa é ótimo pois você pode garantir a participação na promoção "Sorte na Mão" e concorrer à diversos prêmios incríveis! Cooperativa Superalfa Agroindustrial está em destaque nas redes sociais apresentando essa grande campanha premiada com muitas recompensas que realmente valem à pena.

O valor da premiação ultrapassa 1 milhão de reais, são dezenas de cooperativas oferecendo sempre o melhor para seus clientes, são produtos de incrível qualidade e preço baixo para mais pessoas terem acesso. Agora, com o lançamento da promoção especial de aniversário de 55 anos é possível concorrer à diversos prêmios maravilhosos.

Promoção Sorte na Mão Superalfa
Foto: Divulgação Promoção Sorte na Mão Superalfa

A promoção é apresentada para o Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, com muitos vales-brindes incríveis e sorteios de prêmios maravilhosos, você também pode estar entre os ganhadores da promoção especial Superalfa.

    Como participar 

    A promoção está aberta tanto para pessoa física quanto jurídica, é necessário fazer o cadastro no appclube Alfa para ter acesso a campanha, quem tem o aplicativo pode garantir muitos benefícios e vantagens incríveis, comprando a partir de 250 reais, você já pode participar da promoção especial de aniversário Superalfa.

    Realize suas compras e garanta a sua participação na promoção especial, fique de olho nas ofertas e tabloide dos produtos oferecidos para você e sua família que sempre buscam e merecem o melhor.

    Cadastrar na promoção

    Quem interesse em participar da promoção de aniversário 2022 Superalfa Cooperativa, precisa se cadastrar! Esse procedimento deve ser feito pelo aplicativo "Appclube Alfa", baixe e instale em seu smartphone e faça o seu cadastro. Ao realizar suas compras identifique-se no caixa fornecendo o seu CPF.

    Você vai ter acesso à muitas vantagens, poderá aproveitar benefícios e também garantir a participação nas promoções Superalfa.

    Premiação

    Os prêmios da promoção Superalfa realmente são ótimos, tem cortador de cabelo da Philco, chaleira elétrica, conjunto de churrasco, celular da marca Motorola, kit batedeira, kit com escova e secador, cafeteira e muitos outros produtos oferecidos como prêmios. Destacam-se os prêmios iPhone 13, televisores de 65 polegadas, motos Honda Bis e os automóveis HB20.

    Quem são os ganhadores

    Todos que participam da promoção Sorte na Mão Superalfa querem saber quem são os ganhadores que levaram os prêmios, você pode consultar a relação com os nomes dos ganhadores diretamente no site oficial da promoção e torcer bastante para você ser um dos contemplados com nome na lista.

    A campanha acontece do dia 01/05/2022 até o dia vinte de dezembro de 2022.

    Nenhum comentário :