Promoção Todo Dia é Dia de Amor Shopping Frei Caneca Dia das Mães e Namorados: 100 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Todo Dia é Dia de Amor Shopping Frei Caneca Dia das Mães e Namorados: 100 mil reais em prêmios

A promoção do dia das mães e namorados 2022 que está acontecendo no shopping Frei Caneca se destaca por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, são cem mil reais distribuídos em vales-compras e também ingressos de cinema. Ao garantir a sua participação você já garante par de ingressos para o cinema e ainda aos concorre aos vales-compras.

Faltam poucos dias para a chegada do dia das mães e no shopping Frei Caneca você encontra o presente ideal para presentear e surpreender a sua mãe! Além disso, você também pode garantir o presente para o dia dos namorados 2022 e também participar na promoção especial que está oferecendo 100 mil reais em prêmios aos participantes.

Foto: Divulgação Promoção Todo Dia é Dia de Amor Shopping Frei Caneca

Como participar: A cada 400 reais em compras você já pode garantir a sua participação na promoção. Ao realizar suas compras o cliente já garante um par de ingressos para o cinema e ainda concorre aos demais prêmios que estão sendo apresentados.

Cadastrar as notas: O cadastramento das notas deverá ser feito através do aplicativo do shopping Frei Caneca, você pode baixar no seu smartphone através da loja de apps.

Premiação: Na promoção especial do dia das mães o cliente poderá concorrer à 21 vales-compras nos sorteios. Já no compre e ganhe o cliente ganha 1 par de ingressos para cinema. Os detalhes constam no SITE OFICIAL.

A campanha do dia das mães que acontece no shopping Frei Caneca é válida do dia 01/05/2022 até o dia 12 de junho de 2022.