Cadastro na promoção Dia das Mães Novo Shopping: Ser Mãe é renovar a vida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção Dia das Mães Novo Shopping: Ser Mãe é renovar a vida

Na campanha do dia das mães do Novo Shopping Ribeirão Preto é possível concorrer à vales-compras no valor de 4 mil reais cada um! Aprenda a participar da promoção e torça para levar um ótimo valor para aproveitar em compras.

No Novo Shopping você tem várias opções de lojas para escolher o presente do dia das mães desse ano e ainda pode garantir a participação na promoção "Ser mãe é renovas a vida" e concorrer à prêmios que são ótimos? Muitos clientes já garantiram a participação e estão aguardando o resultado para saberem quem são os ganhadores.

Promoção Dia das Mães Novo Shopping
Foto: Divulgação Promoção Dia das Mães Novo Shopping

Como participar: Realize compras no valor de 300 reais nas lojas ou nos quiosques que participam da promoção e depois é só fazer o seu cadastro para garantir a sua participação na campanha especial para o dia das mães.

Cadastro na promoção: Após realizar as compras no valor mínimo exigido no regulamento, o cliente deve cadastras as notas através do aplicativo "Connect Shopping", também é possível realizar o cadastro diretamente no balcão de trocas ou pelo Whatsapp número (11) 94232-7782. Se possível, faça o seu cadastro pelo aplicativo e você garantirá o Dobro de cupons da promoção aumentando suas chances de ganhar. Informações no SITE OFICIAL do complexo.

Vales-Compras: Ao participar você concorre à 15 vales-compras no valor de quatro mil reais cada um, são muitos vales-compras com ótimo valor para você aproveitar.

A campanha iniciou no dia 26/04/2022 e vai terminar no dia 8 de maio de 2022.