Promoção Varejão dos Primos 2022 Pintou Prêmios: Duas bicicletas elétricas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Varejão dos Primos 2022 Pintou Prêmios: Duas bicicletas elétricas

Na campanha Varejão dos Primos 2022 "Pintou Prêmios" é possível participar do sorteio de duas bicicletas elétricas! Já pensou em garantir a sua participação e ter a chance de levar um super prêmio nessa oportunidade? Veja aqui os detalhes e você poderá ter a chance de ganhar.

Adquirindo produtos participantes no Varejão dos Primos no período que a campanha é válida, você pode participar da promoção mais atual e concorrer na premiação. Essa é realmente um ação que você não pode deixar passar para ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Foto: Divulgação Promoção Varejão dos Primos Pintou Prêmios

Para participar: Faça suas compras de tintas ou de outros produtos no Varejão dos Primos e a cada quinhentos reais, você garante um cupom da sorte para concorrer aos prêmios da promoção "Pintou, Prêmios", os clientes já estão garantindo a participação e você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Assim que você garantir o seu cupom é só preencher certinho com as suas informações, responda também a pergunta da ação "Qual a loja de tinta que está sorteando E-Bikes para você?". Estando tudo preenchido certinho é só colocar na urna da campanha e torcer para ganhar.

Cadastrar na promoção: É necessário fazer o cadastro no período do dia 06/05/2022 até o dia 8 de julho de 2022, os detalhes estão à disposição no SITE OFICIAL, a campanha é válida para São Paulo e ABC Paulista.

Sorteio bikes elétricas: Vai acontecer sorteio de duas bicicletas elétricas, uma de 350w e outra de 750 watts com aro 29 e 20 Dook e Super Bike, as baterias são Samsung 13AH e também de lítio 8AH.