Cadastro Retirar McFritas Grátis Maio 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Retirar McFritas Grátis Maio 2022

McDonald's acaba de lançar uma campanha incrível onde é possível garantir uma McFritas de graça até o final desse mês de maio! Verifique aqui os detalhes para você garantir a sua participação e ir até o restaurante mais perto de você para garantir o seu mimo totalmente grátis. Já pensou em aproveitar a sua batata frita favorita totalmente grátis.

Eita! Que delícia são as batatas fritas do McDonald's não é mesmo? Aproveite essa dica para garantir de graça seguindo alguns passos simples, você pode fazer o seu cadastro e ir até o restaurante participante mais pertinho de você para aproveitar, siga corretamente os passos pois muitas pessoas já resgataram a famosa batatinha frita do McDonald's na faixa.

Retirar McFritas Grátis Maio 2022

Como participar: Para resgatar a sua batata frita do McDonald's de graça é simples, você de acessar o SITE OFICIAL para fazer o download do app do MC e se cadastrar pela primeira vez! Após se registar corretamente é só ir até o campo menu do aplicativo e selecionar "Cupons", não precisa procurar muito pois essa oferta é logo uma das primeiras que aparece.

Selecione a imagem "Vale 1 McFritas Média", é só seguir esses passos e depois ir em uma das lojas que fazem parte dessa ação para pegar a sua batata frita do McDonald's gratuitamente. Não esqueça que precisa mostrar o cupom pelo próprio celular para aproveitar essa campanha, o print da oferta não é válido.

Tudo é feito de forma bem simples e fácil somente pelo aplicativo, essa chance é válida para cadastros novos e você pode retirar a sua batata do McDonalds de graça até o dia 30 de maio de 2022.