Promoção Vest Sul Show de Prêmios 2022: Carro 0KM e Scooters

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vest Sul Show de Prêmios 2022: Carro 0KM e Scooters

Participe da promoção especial Vest Sul "Show de Prêmios" e tenha a chance de concorrer à um automóvel novinho e duas Scooters, confira as informações para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida aos participantes.

Vest Sul atacado da moda apresenta diversos produtos e para o lançamento da campanha show de prêmios nesse ano vai ter um super show com a dupla Cleiton & Camargo, além dos sorteio dos prêmios maravilhosos que estão sendo apresentados na promoção de destaque.

Promoção Vest Sul Show de Prêmios 2022
Foto: Divulgação Promoção Vest Sul Show de Prêmios

Quando assunto é moda, Vest Sul é especialista e você sempre encontra os itens de qualidade para você e toda a sua família. Aproveite para conferir e garantir a sua participação na mais nova campanha especial de destaque.

Como Participar: Realizando suas compras no valor de dois mil reais lançadas no sistema Ibasi, você garante um cupom para participar dos sorteio dos prêmios. Você pode ter a chance de concorrer à um automóvel novinho e ainda à scooters, é claro que você não vai ficar de fora da mais nova campanha especial Vest Sul Atacado da Moda.

Os clientes que realizarem compras no valor acima de 3.500 reais garantem um vale-almoço para aproveitar.

Premiação: Nos sorteios dos prêmios os ganhadores vão levar um Fiat Mobi dia 29/11/2022 e Scooters no dia 26/07 e 25/10. Além desses prêmios principais, ainda tem sorteio mensal no valor de mil reais! Garanta o quanto antes a sua participação para estar entre os contemplados. Os detalhes constam no site oficial, não deixe de verificar o regulamento.

A campanha show de prêmios acontece do dia 24/05/2022 até o dia vinte e nove de novembro de 2022.