Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bonerjão Você Feliz da Vida Supermercado: 5 motos zero km

Nenhum comentário

Aproveite a promoção "Você feliz da vida" do supermercado Bonerjão e tenha a chance de participar do sorteio de cinco motos novinhas! Saiba aqui as informações de como participar e ter a chance de concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos nessa mais nova ação do supermercado com economia.

Comprando no Bonerjão supermercado, o cliente sempre garante o menor preço nos produtos das marcas famosas e ainda tem a chance imperdível de participar de ótimas promoções que acontecem por lá. Dessa vez, é possível participar da promoção que está sorteando cinco motos novinhas e uma delas poderá ser sua.

Promoção Bonerjão Você Feliz da Vida
Foto: Divulgação Promoção Bonerjão Supermercado Você Feliz da Vida

Para participar: É só realizar comprar no valor de cinquenta reais para ter a chance de concorrer aos prêmios! O cliente que deseja participar dessa promoção deve ter cadastro no "Clube de Vantagens Bonclube", se você ainda não tem cadastro, faça o quanto antes para ter a chance de ganhar prêmios.

Cadastrar na promoção: Realize o seu cadastro diretamente loja do Supermercado Bonerjão de Martins no Rio Grande do Norte, se preferir, acesse o SITE OFICIAL para cadastrar no site do Clube de Vantagens Bonclube e fazer suas compras para concorrer.

Sorteio motos: São 5 motos novas sendo oferecidas nessa promoção, três Honda Pop 110i e 2 motos Honda CG 160 Start Tipo modelo atual 2022.

A promoção é válida do dia 09/05/2022 até o dia vinte e cinco de março de 2023.

Nenhum comentário :