Cadastrar na Promoção Ferragem Premiada Metalnox: Concorra à prêmios até 10/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Ferragem Premiada Metalnox: Concorra à prêmios até 10/08/2022

Esta no ar a nova promoção Metalnox 2022 oferecendo uma incrível premiação, você pode realizar a compra de produtos que fazem parte da campanha premiada e assim poderá concorrer à prêmios como televisores, smartphones, camisas da seleção e muito mais. Quem apresenta a promoção é o ex jogador Denílson.

Adquirindo produtos da Metalnox e realizando o seu cadastro, já é possível concorrer na ação premiada, tem muita gente que já está garantindo a participação e você também não pode ficar de fora para ter a chance incrível de se dar bem nessa promoção.

Promoção Ferragem Premiada Metalnox
Foto: Divulgação Promoção Ferragem Premiada Metalnox

Durante o período válido da promoção "Ferragem Premiada" Metalnox é possível concorrer à ótimos prêmios! Tem prêmio para você e também para o vendedor e se você ainda não garantiu a sua participação nessa campanha incrível é só seguir as informações para também participar da promoção de destaque.

Como participar: É só realizar compras dos produtos Metalnox no valor de cem reais na sua loja de confiança, depois é só fazer seu cadastro para concorrer aos prêmios. Lembrando que o vendedor também poderá ser premiado, não é demais?

Cadastro na promoção: Acesse o SITE OFICIAL para ter acesso ao formulário de inscrição, preencha tudo certinho com seus dados e também os detalhes da sua nota fiscal de compra, depois é só finalizar para começar a torcer para levar um dos prêmios.

Premiação: Quem efetivar a participação poderá concorrer à 2 televisores smart de 50 Full HD, quatro smartphones, 2 cervejeiras, 14 camisas da seleção autografadas pelo Denílson Show e seis caixas de som portáteis.

A participação da promoção acontece do dia 20/04/2022 até o dia dez de agosto de 2022.