Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Me Patrocina Forever Liss Concurso Se Tornar Influencer e Prêmios

Nenhum comentário

Participe gratuitamente do concurso "Me Patrocina Forever Liss" e tenha a chance de se tornar a influenciadora da marca e ainda concorrer à diversos prêmios ótimos! Aprenda a participar e faça o seu cadastro para ter a chance de ganhar, muitas mulheres já estão aproveitando esse concurso que acabou de ser lançado.

Se você sempre sonhou em ser influenciadora da marca Forever Liss, essa é a sua grande chance e seguindo alguns passos simples você pode fazer a sua inscrição para participar, além disso, tem diversos outros prêmios sendo ofertadas para as ganhadoras, não deixe essa chance de lado.

Me Patrocina Forever Liss Concurso


Para ter a chance de participar é preciso inicialmente acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, preencha o formulário corretamente com todas as informações solicitadas, se você é bastante comunicativa e adora as redes sociais essa pode ser a chance de ouro de você se tornar a influenciadora da marca.

Após ter feito o seu cadastro é necessário fazer a publicação de pelo menos um vídeo de até 59 segundos nas suas mídias sociais no formato reels no instagram ou um vídeo no tiktok contendo um produto da marca Forever Liss, pode ser um roteiro de criação própria. Deixo o seu perfil nas redes sociais em modo público e use a hashtag #mepatrocinaforeverliss.

No total são dez selecionadas que vão ser apresentadas no site oficial da promoção no dia vinte e um de julho de 2022, os três vídeos que forem mais votados ganham prêmios especiais na promoção. O primeiro lugar vai levar um iPhone 13 e possibilidade de um contrato como influenciadora da marca, também são oferecidos produtos da marca e vales compras para as demais ganhadores até o décimo lugar.

É possível fazer a inscrição até o dia treze de julho de 2022.

Nenhum comentário :