Promoção Armazém da Maria Raspinha Premiada no APP Clube da Maria

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Armazém da Maria Raspinha Premiada no APP Clube da Maria

A promoção especial que acontece no Armazém da Maria vem chamando a atenção de todos os clientes! Ao garantir a participação através do aplicativo "Clube da Maria" é possível concorrer à vales-compras com ótimos valores nas raspadinhas, aproveita para participar e também ter a chance de concorrer na premiação que está sendo ofertada.

Adquirindo produtos e fazendo o cadastro é possível participar e levar um dos vales-compras que estão sendo apresentados, você pode comprar com economia, aproveitar ofertas e levar mais produtos para casa e ainda poderá ter a chance de sair com um vale-compras dessa promoção realmente imperdível e quando a promoção chegar no final, ainda tem um prêmio incrível para o grande vencedor.

Promoção Armazém da Maria Raspinha Premiada

Para ter a chance de concorrer é só fazer compras no valor de 200 reais, faça o seu cadastro no totem ou pelo aplicativo para ter a chance de ganhar a moto, compras a partir de cem reais oferecem uma raspadinha para saber se ganhou um vale compras na hora.

Clientes que participarem tem a chance de concorrer à vale-compras de até 500 reais na hora e ainda tem moto CG 160 Fan Honda novinha para o ganhador principal. Informações à disposição de todos os clientes no SITE OFICIAL.

Promoção válida do dia 20/06/2022 até o dia vinte de agosto de 2022 no estado do Paraná.