Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Carona Premiada Muffato Yoki e Kitano: Sorteio Carro HB20 Sense

Nenhum comentário

Realize o seu cadastro na promoção dos supermercados Super Muffato "Carrona Premiada" e tenha a chance de participar do sorteio de um automóvel zero km HB20 Sense! Adquirindo produtos da Yoki ou Kitano você pode ter a chance de concorrer à esse super prêmio que todos desejam ter. Siga os passos para efetivar o seu cadastro e ter a chance de ganhar.

No Supermercado Super Muffato é possível aproveitar grandes ofertas e ótimas promoções com as grandes marcas, dessa vez, os clientes tem a chance de participarem da mais nova promoção recém lançada "Carona Premiada", que tal ter a chance de ganhar um carro novinho?

Promoção Carona Premiada Muffato Yoki e Kitano
Foto: Divulgação Promoção Carona Premiada no Muffato

Participar da Promoção: Para participar da promoção não tem segredo, é só comprar o valor de dez reais no mesmo cupom fiscal dos produtos Yoki ou Kitano nas lojas Muffato que participam dessa campanha e você garante 1 número da sorte. Quem é cliente "ClubeFato" ganhar cupons da promoção em dobro e se aproxima ainda mais do prêmio.

Fazer o cadastro: Para fazer o seu cadastro na promoção basta acessar o SITE OFICIAL depois de ter feito a compra de produtos válidos. Ao entrar, você vai se deparar com o formulário de inscrição que deve ser preenchido corretamente com detalhes pessoais e também do seu cupom fiscal de compra.

Sorteio carro 0KM: Garanta a sua participação e você poderá ter a chance de ganhar o grande prêmio oferecido, é um automóvel modelo HB20 Sense novinho.

A promoção acontece do dia 31/05/2022 até o dia seis de setembro de 2022 com exclusividade nas lojas físicas de varejo Muffato.

Nenhum comentário :