Cadastrar Compra Mais Gostosa Sadia Promoção: Dinheiro de volta e prêmios 500 reais na hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Compra Mais Gostosa Sadia Promoção: Dinheiro de volta e prêmios 500 reais na hora

Ao realizar o seu cadastro na nova promoção linguiças defumadas Sadia "Compra Mais Gostosa" é possível garantir o valor de 30% da sua compra de volta e ainda concorrer à prêmios de 500 reais na hora! Se você quer ter a chance de participar dessa campanha saiba que é bem fácil e muitas pessoas já estão aproveitando para garantir cashback e ainda ter a chance de levar uma ótima recompensa.

Promoção Compra Mais Gostosa Sadia
Foto: Divulgação Promoção Sadia Compra Mais Gostosa

Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação comprando produtos participante e assim receber parte do valor da sua compra de volta, além disso, você que realizou o cadastro na promoção poderá ter a chance de ganhar um prêmio ótima na hora, não deixe essa chance passar adquirindo os maravilhosos produtos da Sadia que fazem parte dessa promoção especial.

Para participar: Comprando o valor de 30 reais em linguiças defumadas da Sadia você já estará apto(a) a fazer o seu cadastro na promoção e assim garantirá o valor de 30% da sua compra de volta. Ao terminar de fazer o seu registro na campanha, você ficará sabendo se levou um prêmio de 500 reais na hora!

Linguiças defumadas do tipo calabresa, fininha, frango defumado, guanabara, portuguesa, entre outras, fazem parte dessa campanha. Aproveite para experimentar os sabores que você ainda não conhece e ainda receba uma porcentagem do seu dinheiro de volta.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro na promoção Sadia Compra Mais Gostosa é muito simples, após ter adquirido os produtos válidos dessa ação, você deve entrar no site oficial para preencher o formulário de inscrição com as informações que estão sendo pedidas, se preferir, você pode se cadastrar enviando uma mensagem para o whatsapp número (11) 91462-9596, não esqueça de guardar o seu cupom que é o comprovante da sua compra.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios de 500 reais na hora, além disso, só de participar da promoção você garante o valor de 30% da sua compra de volta, garanta a sua participação e não deixe de indicar para amigos e familiares.

A promoção mais recente da Sadia é válida do dia 01/06/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.