Cadastrar na Promoção Energia Brasileira Moura Bateria: Consumidor e Vendedor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Energia Brasileira Moura Bateria: Consumidor e Vendedor

Chegou a nova promoção da bateria Moura 2022 "Energia Brasileira" que está oferecendo diversos prêmios aos participantes! Na premiação tem carros, bikes elétricas e televisores com tela grande e você pode ser um dos ganhadores nessa nova campanha de destaque.

Adquirindo uma bateria da marca Moura no período que a promoção acontece, basta fazer o registro para ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos. Imagina só sair com um prêmio dessa campanha e o vendedor que atendeu você, também pode ser premiado. 

Promoção Energia Brasileira Moura Bateria
Foto: Divulgação Promoção Bateria Moura Energia Brasileira

Como Participar da Promoção 2022: Para participar da promoção é só comprar uma bateria Moura, assim você garante 1 número da sorte para concorrer aos prêmios nos sorteios. O próximo passo é realizar o cadastro com as informações básicas e você garante a sua participação na ação premiada.

Cadastro na promoção Bateria Moura: Para fazer o seu cadastro é moleza, o interessado em concorrer aos prêmios deve entrar no site oficial para preencher um breve formulário de inscrição. Preencha todos os campos e agora é só começar a torcida para levar um dos prêmios da campanha de destaque. Não esqueça de indicar o seu vendedor no momento que estiver se cadastrando para ele também concorrer aos prêmios.

Prêmios Para Consumidor e Vendedor: Tem ótimos prêmios sendo oferecidos nessa promoção, são tv's de 50, bicicletas elétricas, carros e motos, veja como a campanha funciona:

  • Ganhando um televisor, o vendedor também leva uma tv
  • Se você ganhar um carro 0KM Jeep, o vendedor leva uma moto novinha
  • Ganhando uma bike elétrica, o vendedor também ganha uma bicicleta

Garanta a sua participação do dia 01/06/2022 até o dia 31 de agosto de 2022, o que você está aguardando para entrar em campo e concorrer na premiação.