Cadastrar Promoção Goleada de Prêmios Rede Sim: Camisas da seleção e prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Goleada de Prêmios Rede Sim: Camisas da seleção e prêmios

Uma premiação incrível espera por você na nova promoção Rede Sim 2022 "Goleada de Prêmios", são mais de 250 mil reais em prêmios para os felizes ganhadores e você também pode garantir a sua participação para estar entre os contemplados que vão se dar muito bem nessa oportunidade.

O cliente pode aproveitar preço baixo e ofertas nos produtos que necessita e ainda poderá garantir a participação na promoção que vai sortear muitos prêmios realmente ótimos. Para você ter a chance de ganhar nessa campanha é simples os prêmios chamam bastante a atenção, tem um grande número de pessoas comentando essa ação nas redes sociais.

Promoção Goleada de Prêmios Rede Sim
Foto: Divulgação Promoção Goleada de Prêmios Rede Sim

    Quem está sempre de olho nas promoções mais atuais, também vai querer aproveitar a nova promoção especial Rede Sim Goleada de Prêmios, são oportunidades incríveis de você sair com um ótimo prêmio, saiba como participar e gerar número da sorte para concorrer.

    Como Participar da Promoção Rede Sim 2022

    Para participar é só realizar suas compras, a cada mil reais em produtos comercializados e válidos da campanha, você garante um número da sorte para concorrer na premiação ofertada através da campanha de prêmios.

    Fazem parte dessa promoção as lojas parceiras que estão presentes em todo o país, essa oportunidade está aberta para pessoas físicas e jurídicas.

    Cadastrar na Promoção Goleada de Prêmios

    Após ter efetuado a compra em uma das lojas parceiras da Rede Sim, será necessário se cadastrar acessando o SITE OFICIAL da promoção, assim que você finalizar o seu registro, vai ser gerado os números da sorte para você concorrer nos sorteios mensais dos prêmios da promoção.

    Também é possível preencher o cupom física diretamente na loja e depois colocar na urna, vale lembrar que nessa promoção acontecem dois tipos de sorteios, o digital e o do cupom físico.

    Prêmios da Promoção

    Os cupons físicos da campanha oferecem dois automóveis zero km no sorteio, também estão sendo oferecidos prêmios como smart tvs, iPhones, camisas oficiais do Brasil e parafusadeiras, torça para estar entre os contemplados.

    Ao garantir a sua participação você concorre à mais de 360 prêmios do mês de junho até o encerramento da ação no mês de novembro desse ano.

    Sorteios e Ganhadores

    Acompanha as datas dos sorteios visitando o site oficial e fique de olho na divulgação dos ganhadores, quem sabe o seu nome não esteja na lista de vencedores que vão levar um prêmio na oportunidade.

    A promoção tem validade do dia 06/06/2022 até o dia dezenove de novembro de 2022.