Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Eu Amo Paganini Produtos: 50 mil reais em prêmios até 29/08/2022

Nenhum comentário

Atenção para a mais nova promoção especial que acaba de ser lançada, na campanha "Eu Amo Paganini" é possível concorrer à cinquenta mil reais em prêmios! Veja quais são os passos para garantir a sua participação e tenha também a oportunidade de sair com um prêmio nessa oportunidade realmente imperdível que foi lançada a poucos dias, a linha de produtos da marca faz um enorme sucesso e quem utiliza só recebe elogios.

Promoção Eu Amo Paganini Produtos
Foto: Divulgação Promoção Eu Amo Paganini

A campanha especial dos produtos Paganini teve sua estreia no começo do mês de junho desse ano e diversos consumidores já estão interessados em participar da promoção para terem a chance de concorrer na premiação, são ótimas oportunidades de sair com um prêmio na promoção de destaque. Que tal aproveitar a promoção "Eu amo Paganini" para conferir a linha completa de produtos como fettuccine, spaghetti, capelline e muito mais.

Como Participar da Promoção: Realize a compra de 3 produtos da marca Paganini, você pode adquirir produtos idênticos ou diferentes e depois é só fazer o seu cadastro na promoção para garantir a sua participação na promoção "Eu Amo Paganini".

Cadastro na campanha: Após ter adquirido produtos da marca é só entrar no SITE da campanha para se deparar com o formulário de inscrição e preencher todos os campos de forma certa. Não deixe nenhum campo sem ser preenchido e você já poderá garantir o seu número da sorte para a participação na promoção especial de destaque.

Prêmios: Essa promoção oferece na premiação produtos da marca Tramontina de alta qualidade. São três kits de produtos, confira:

  • Primeiro prêmio: Kit da Tramontina com Cooktop Guru Indução + panela + frigideira + talheres + régua.
  • Segundo prêmio: Jogo de panelas fundo triplo Tramontina Una (Panela, Caçarola Rasa, Caçarola Funda, Frigideira e Cozi Vapore).
  • Terceiro prêmio: Espagueteira Tramontina Solar em Aço Inox Fundo Triplo com Tampa e Alças.

No total são 12 ganhadores e sete prêmios em cada sorteio, lembrando que quanto mais produtos Paganini você comprar, maiores são as chances de ganhar na promoção.

Garanta a sua participação na promoção do dia 01/06/2022 até o dia 29 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :