Cadastrar Promoção Niely Seu Momento de Beleza 2022: Prêmio 50 mil reais + dia de diva

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Niely Seu Momento de Beleza 2022: Prêmio 50 mil reais + dia de diva

Ao participar da nova promoção dos produtos Niely 2022 "Seu Momento de Beleza" é possível concorrer à prêmios instantâneos ao girar a roleta, também à prêmios semanais e sorteio de 50 mil reais + um dia de diva. Verifique aqui as informações para garantir a sua participação na mais nova campanha promocional que apresenta muitos prêmios incríveis com chances ótimas de ganhar.

Niely possui uma linha de produtos completa de produtos que fazem o maior sucesso, as marcas "Niely Gold e Cor&ton" são muito conhecidas e nessa nova campanha especial tem um montão de prêmios esperando por você! Aprenda hoje mesmo os detalhes para participar da promoção e também fazer a indicação para suas amigas terem a chance de ganhar ótimas recompensas.

Promoção Niely O Momento de Beleza 2022
Foto: Divulgação Promoção Niely Seu Momento de Beleza 

    Os produtos da L’Oréal das marcas Niely ou Niely Gold ou Cor & Ton fazem parte da campanha, se você não conhece alguma dessas marcas, aproveite essa nova campanha para conferir e também participar da promoção especial que está dando o que falar nas redes sociais, mesmo sendo uma promoção recente as pessoas já estão comentando e indicando para todo mundo.

    Como Participar da Promoção Niely 2022

    Olha como é fácil participar da mais nova promoção dos produtos Niely, basta comprar qualquer produto das marcas Niely Gold ou Cor&Ton e você já pode participar dessa promoção depois de fazer o seu cadastro na campanha.

    Adquira hoje mesmo um produto participante e garanta a sua participação, vale muito à pena pois você leva um produto de incrível qualidade e ainda concorrer à maravilhosos prêmios.

    Tem uma ótima dica para você ter mais chances de ser um ganhador, compre um creme para pentear participante da promoção, assim você dobra suas chances no sorteio.

    Cadastro Seu Momento de Beleza

    Após de comprando um produto participante é só entrar no site oficial da promoção para fazer o seu registro, ao ter acesso ao formulário é só preencher tudo certinho e finalizar a sua inscrição. Você vai direito a girar a roleta e conquistar à prêmios na hora!

    O participante que está com o cadastro correto, também vai ganhar números da sorte para participar dos sorteios dos demais prêmios, acompanhe as datas para saber se você está entre os grandes premiados.

    Quais os Prêmios da Campanha

    Na roleta é possível conquistar prêmios instantâneos, são mais de mil prêmios na hora! Também tem prêmio toda semana de 5 mil reais no sorteio e quando a promoção chegar ao final acontece o sorteio especial de 50 mil reais + um dia inesquecível de DIVA.

    Já pensou em aproveitar um super dia de diva da promoção mais recente dos produtos Niely? Garanta a sua participação e fique torcendo muito para se dar bem.

    Sorteios e Ganhadores

    As datas dos sorteios e os nomes dos ganhadores da promoção são apresentados no site oficial, verifique sempre as atualizações que acontecem para saber se você foi um dos grande contemplados.

    Essa promoção é válida do dia 01/06/2022 até o dia primeiro de agosto de 2022.