Cadastrar na Promoção Honre o Manto BMG Galo: Kits Atlético Mineiro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Honre o Manto BMG Galo: Kits Atlético Mineiro

Realize o seu cadastro na promoção BMG "Honre o Manto" e concorra à incríveis kits do time de futebol Atlético Mineiro. Saiba aqui todas as informações dessa nova promoção e garanta a sua participação para ter a chance de levar um maravilhoso kit para casa, quem é torcedor de verdade não vai perder a chance de participar dessa campanha banco BMG.

Sempre oferecendo o melhor aos seus clientes o Banco BMG lança a promoção especial do sertão galo bmg que está oferecendo aos clientes ótimos kits do time do coração. Você pode garantir a participação e ter a chance de ganhar o kit para presentear alguém que é torcedor o Atlético Mineiro.

Promoção Honre o Manto BMG Galo

Para Participar: O interessado em participar deve abrir uma conta digital no Galo BMG e realizar transações válidas depois de ter feito o cadastro na promoção, faça os procedimento pelo aplicativo para concorrer na premiação que está sendo oferecida na campanha Honre o Manto do Atlético Mineiro.

Cadastro na promoção: O cadastro deverá ser feito diretamente no site oficial da campanha, preencha os campos com as informações solicitadas e depois realize as transações com a sua conta digital, compra as missões determinadas em cada fase, pode ser PIX, compras no crédito ou no débito.

Prêmios: Estão sendo oferecidos mais de kits contendo caixa em papel cartonado, com impressão selo holográfico, chaveiro em metal com detalhes de couro, flamula, do clube de futebol Atlético Mineiro.

Campanha válida do dia 20/06/2022 até o dia 19 de agosto de 2022, as inscrições abrem em breve.